Fóruns

Escreva o seu discurso para o Oscar!

No ESTRELANDO você é o vencedor do Oscar, por isso, escreva seu discurso de agradecimento a estatueta!

Responder

• 20.03.2012 - NjvlXWxPlBr - palermoelleon@yahoo.com

Carlos Alejandro:Me alegra que te haya dado otra cifra. Se ve que eres me1s siciuojo que yo.Guaguau:Al ver que te habeda salido 92 pense9 que el quiz es solo una broma y a que a todo el mundo le daba la misma respuesta pero por lo visto no es asi.Luis CarlosLa cuenta regresiva meda empezf3 en el momento de nacer je je je

• 18.03.2012 - SzjHjfWs - sattang8358@daehyunfa.co.kr

Exactly. The teenage years were a long time. Also, I had no idea what to secelt for the fashion question, and all of the movies looked like they were ancient, or from the past year. My result? 1969I think a toss of a coin would have been more accurate :(

• 26.02.2012 - Luis Eduardo - souluiseduardo@gmail.com

Obrigado a todo mundo, quero muito vencer mais oscars alem desse aqui, quero muito agradeçer a Deus, Espirito Santo e Jesus Cristo, que me ajudaram eu a ser o melhor no oscar

• 26.02.2012 - josé dias da penhas - e-mail-Josédiasda Penha@l.com

Eu quero agradece de coração , esta emoção grandiosa de participar deste grandioso evento, do estrelando @ follow e do R7. no qual me deu uma oportunidade de mostra o meu talento, não espera chega a tão longe , mas agredito que com apoio desta maravilhosa empresa já estou agreditando que posso chega muito mas , longe, quero agradece a todos que também participaram deste grandiosa evento aqui no estrelando e no R7 valeu muito mesmo e até o próximo se assim Deus quiser obrigado !!!

• 20.02.2012 - bruna - bruna-fatima2011@hotmail.com

Gostaria de agradecer a todos muito obrigada mesmo

• 20.02.2012 - bruna - bruna-fatima2011@hotmail.com

Gostaria de agradecer a todos muito obrigada mesmo

• 17.02.2012 - Alice -

Um beijo para todo mundo, especialmente a minha mãe, ai, gente, sempre sonhei estar aqui, nem acredito, são tantas emoções

• 17.02.2012 - Patty -

Ai, eu ia agradecer a Xuxa, como eu fazia quando era criança!

Dê sua nota

Adam Sandler
Nota: 6.5