No ESTRELANDO você é o vencedor do Oscar, por isso, escreva seu discurso de agradecimento a estatueta!
Carlos Alejandro:Me alegra que te haya dado otra cifra. Se ve que eres me1s siciuojo que yo.Guaguau:Al ver que te habeda salido 92 pense9 que el quiz es solo una broma y a que a todo el mundo le daba la misma respuesta pero por lo visto no es asi.Luis CarlosLa cuenta regresiva meda empezf3 en el momento de nacer je je je
Exactly. The teenage years were a long time. Also, I had no idea what to secelt for the fashion question, and all of the movies looked like they were ancient, or from the past year. My result? 1969I think a toss of a coin would have been more accurate :(
Obrigado a todo mundo, quero muito vencer mais oscars alem desse aqui, quero muito agradeçer a Deus, Espirito Santo e Jesus Cristo, que me ajudaram eu a ser o melhor no oscar
Eu quero agradece de coração , esta emoção grandiosa de participar deste grandioso evento, do estrelando @ follow e do R7. no qual me deu uma oportunidade de mostra o meu talento, não espera chega a tão longe , mas agredito que com apoio desta maravilhosa empresa já estou agreditando que posso chega muito mas , longe, quero agradece a todos que também participaram deste grandiosa evento aqui no estrelando e no R7 valeu muito mesmo e até o próximo se assim Deus quiser obrigado !!!
Gostaria de agradecer a todos muito obrigada mesmo
Gostaria de agradecer a todos muito obrigada mesmo
Um beijo para todo mundo, especialmente a minha mãe, ai, gente, sempre sonhei estar aqui, nem acredito, são tantas emoções
Ai, eu ia agradecer a Xuxa, como eu fazia quando era criança!