A cantora teria incluido um sorriso [:)] ao assinar os papéis que oficializam a sua separação de Russell Brand. Deixe a sua opinião!
Jordan and Mrs Morris,My mum likes to make home made pizza.My favourite tennrtaiional food is the kiwi fruit.What is Leo's favourite tennrtaiional food?What are your favourite tennrtaiional foods miss Jordan and mrs Morris?Do you's like to cook tennrtaiional food at home.Warmest wishes,Haille.
Com sorriso sim, ela riu muito porque naquele momento ela percebeu q o cara é muito feio e xato, e ela merece um homem melhor!!! kkkkkkk [:)]
muito bem ela fez o que toda as mulheres deveria fazer quando larga o mal a infelicidade ....sorir bola pra frente que atrás tem gente
Fez mtoooooo bem Katy!!! Ele não te merecia, vc é mta areia pro caminnhãozinho dele!!! Merece coisa mtooo melhor, nunca fui com a cara dele!!!!!! Eu amoooo vc demais, por isso estou dando minha opinião sobre seu divórcio... Mto bom, vc fez boa escolha!!! Me orgulho mtooo de vc!! Lin da bjos te amooo
quem é katy perry
normal
Ela estava feliz por separar de um cara que não combinava com ela ! Felicidades pra nossa linda divã...
Divorcio não é fim do Mundo, força katy Felicidade e tudo de bom.
é que ela não tinha como mesmo se tivesse assinando chorando dava na mesma devorcio é sempre devorcio tinha que se asegurar para não se desepcionar
É porque ela estava feliz,só quem já separou de alguém que não suportava mais sabe a alegria que se fica. Felicidades pra linda Katy!