A cantora se apresentou em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de ter tomado sol e agradecido aos fãs
eu nao gosto dela ele se acha muinto bonitona ele a chata apesar de eu nao conhecer ela
te odeio
Olá adorei Sua visita ao brasil te adoro
eu amei muito mais que pena que eu nao pude ir para te ver selena
eu amei! mais pena q n pude ir! e vcs q ficam xingando vao catar coquinho vcs! ela canta bem melhor q vcs e e mto mais bonita! selena minha divaaa!!
eu odiei como eu odeio ela essa menina q acabou com a minha vida odeio ela essa nogenta preferia q ela tivese ficado la na casa dele q e melhor o justin q divia ter vindo denovo no lugar dessa piralha vai cata coquinho na isquina selena gomes
eu amei muito
Eu amei, pois espero isso a muito tempo, poem a sel gongou eu e os meus amigos em varios lugar q fomos atras dela! Ficamos uma semana revesando o primeiro lugar na fila para consiguir fica na grade do show foi perfeito fiquei muito pertoooo! So q a sel mudou muito nao esperava as atitudes q ela teve com os fan brasileiro! em fim amo a sel gostei muitooo do show so acho q da proxima vez o show tem q vir completo com o cenario os figurinos e todas as musicas!
Eu amei, pois espero isso a muito tempo, poem a sel gongou eu e os meus amigos em varios lugar q fomos atras dela! Ficamos uma semana revesando o primeiro lugar na fila para consiguir fica na grade do show foi perfeito fiquei muito pertoooo! So q a sel mudou muito nao esperava as atitudes q ela teve com os fan brasileiro! em fim amo a sel gostei muitooo do show so acho q da proxima vez o show tem q vir completo com o cenario os figurinos e todas as musicas!
Amei a passagem dela aqui pelo o Brasil eu amo ela demais.