Fóruns

O que achou da passagem de Selena Gomez pelo Brasil?

A cantora se apresentou em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de ter tomado sol e agradecido aos fãs

Responder

• 01.03.2012 - - carolineketlem2010@hotemaio.com

eu nao gosto dela ele se acha muinto bonitona ele a chata apesar de eu nao conhecer ela

• 01.03.2012 - ANONIMO - anonima.com

te odeio

• 01.03.2012 - Ingrid Carvalho da silva - ingrid.puca@hotmail.com

Olá adorei Sua visita ao brasil te adoro

• 29.02.2012 - amanda amorim dos santos - amanda.flavia2011@hotmail.com

eu amei muito mais que pena que eu nao pude ir para te ver selena

• 27.02.2012 - julia - juliavrooijen@hotmail.com

eu amei! mais pena q n pude ir! e vcs q ficam xingando vao catar coquinho vcs! ela canta bem melhor q vcs e e mto mais bonita! selena minha divaaa!!

• 27.02.2012 - gabriela - ga.perfil2@hotmail.com

eu odiei como eu odeio ela essa menina q acabou com a minha vida odeio ela essa nogenta preferia q ela tivese ficado la na casa dele q e melhor o justin q divia ter vindo denovo no lugar dessa piralha vai cata coquinho na isquina selena gomes

• 27.02.2012 - Mayara Geovanini Jacinto - maayara.loyrynha@hotmail.com

eu amei muito

• 26.02.2012 - wesley perroni - wesley.pcd@hotmail.com

Eu amei, pois espero isso a muito tempo, poem a sel gongou eu e os meus amigos em varios lugar q fomos atras dela! Ficamos uma semana revesando o primeiro lugar na fila para consiguir fica na grade do show foi perfeito fiquei muito pertoooo! So q a sel mudou muito nao esperava as atitudes q ela teve com os fan brasileiro! em fim amo a sel gostei muitooo do show so acho q da proxima vez o show tem q vir completo com o cenario os figurinos e todas as musicas!

• 26.02.2012 - wesley perroni - wesley.pcd@hotmail.com

Eu amei, pois espero isso a muito tempo, poem a sel gongou eu e os meus amigos em varios lugar q fomos atras dela! Ficamos uma semana revesando o primeiro lugar na fila para consiguir fica na grade do show foi perfeito fiquei muito pertoooo! So q a sel mudou muito nao esperava as atitudes q ela teve com os fan brasileiro! em fim amo a sel gostei muitooo do show so acho q da proxima vez o show tem q vir completo com o cenario os figurinos e todas as musicas!

• 26.02.2012 - Amanda - amandinha_souza_alves@hotmail.com

Amei a passagem dela aqui pelo o Brasil eu amo ela demais.

Darren Criss
Nota: 6.0